Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Máfia dos Tigres terá adaptação em HQ neste mês; veja as primeiras páginas

Por| 05 de Junho de 2020 às 17h05

Link copiado!

TidalWave
TidalWave

A série Máfia dos Tigres, da Netflix, tornou-se um tremendo sucesso e passou a ser cultuada por uma legião de fãs, especialmente por conta das bizarrices da trama e da figura que é o protagonista, Joe Exotic. Enquanto outras produções audiovisuai devem aproveitar o hype para acompanhar outros ângulos e desdobramentos, a TidalWave Productions adapta boa parte da história vista no streaming uma biografia em quadrinhos.

Infamous: TigerKing é uma história em quadrinhos de 24 páginas, escrita por Michael Frizell e desenhada por Joe Paradise, com cores de Pablo Martinena. "No momento, o mundo precisa de uma distração. Talvez por isso sejamos coletivamente atraídos pela Máfia dos Tigres da Netflix. Em um mistério de assassinato parecido com um episódio da revista Dateline, Máfia dos Tigres apresentou ao mundo o exuberante Joe Exotic, um ex-mágico, cantor country e administrador de zoológico com um passado conturbado”, diz o comunicado da TidalWave Productions.

Continua após a publicidade

“Joe atualmente está preso por planejar assassinar sua rival, a dona do Big Cat Rescue e ativista dos direitos dos animais, Carole Baskin, que ele acusa de matar o marido e alimentá-lo com seus tigres. A verdade é realmente mais estranha que a ficção nesta história de origem de Joe e Carole em um flip-book", complementa o anúncio.

Infamous: Tiger King também incluirá uma página sobre o tratamento adequado de animais, escrita por Brittany Peet, diretora de aplicação da lei de animais em cativeiro da organização protetora Fundação PETA, que também apareceu no documentário da Netflix.

Especializada de biografia em quadrinhos

Continua após a publicidade

A TidalWave diz que seus quadrinhos biográficos permitem aos autores "mergulhar na história das figuras dignas de destaque e explorar o que as moldou”. Em projetos anteriores, a editora já abordou outras figuras populares da política, dos esportes e do entretenimento.

Entre os próximos lançamentos estão uma HQ sobre o caso do ator e diretor de filmes adultos Stormy Daniels, que acusa Donald Trump de ter pago dinheiro para que ele mantenha em sigilo um suposto envolvimento no passado.

Continua após a publicidade

Infamous: Tiger King será lançado no dia 24 de junho nos Estados Unidos, tanto na versão impressa quanto na digital. Não há previsão de distribuição no Brasil.

Fonte: GamesRadar