John Boyega pode aparecer no filme do Pantera Negra

Por Redação | 19 de Maio de 2016 às 10h40

Aparentemente, a Marvel quer levar todos os grandes atores negros do cinema para o filme solo do Pantera Negra. Depois de fazer uma excelente estreia em Capitão América: Guerra Civil, o personagem vai ter seu próprio filme, e rumores apontam que outro nome de peso pode estar prestes a se juntar ao elenco. De acordo com o site ScreenRant, ninguém menos do que John Boyega pode também dar as caras em Wakanda.

A página diz que tudo ainda está em fase inicial de negociação e que Boyega marcou uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Além disso, o Heroic Hollywood reforça o rumor ao dizer que o ator também se encontrou com o diretor Ryan Coogler, que vai comandar o filme do herói.

Se isso se confirmar, o Finn de Star Wars: O Despertar da Força será a terceira grande adição ao longa. Nas últimas semanas, boatos apontaram que Lupita Nyong’o, de Doze Anos de Escravidão, e Michael B. Jordan, de Creed: Nascido para Lutar, também estavam em negociação para participar do primeiro filme com um herói negro no universo da Marvel. Porém, até o momento, nenhuma informação oficial sobre eles foi dada.

E a torcida é para que esses rumores se confirmem, uma vez que seriam grandes adições ao universo cinematográfico do estúdio. Como dito, Pantera Negra será o primeiro filme de herói protagonizado por um negro desde Blade e ter nomes de peso no cenário atual é uma conquista e tanto. Tanto Boyega quanto Nyong’o e Jordan são as novas promessas de Hollywood e nada mais justo de que colocá-los ainda mais em evidência nesse mundo dos super-heróis.

E bem que a Marvel podia aproveitar o embalo e trazer também o Morgan Freeman, Denzel Washington e o Danny Glover para ter o melhor elenco de todos os tempos.

Via: ScreenRant, Heroic Hollywood

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.