Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jessica Jones desce a porrada no teaser da nova série da Marvel

Por| 01 de Outubro de 2015 às 11h54

Link copiado!

Jessica Jones desce a porrada no teaser da nova série da Marvel
Jessica Jones desce a porrada no teaser da nova série da Marvel
Tudo sobre Marvel

Embora a Marvel já tenha liberado várias informações de sua próxima série na Netflix, ainda não vimos Jessica Jones em ação. Sabemos que ela tem um passado traumático, superforça e é gente como a gente, mas ainda não sabemos como ela vai usar isso em sua vida contra o crime como detetive particular. Quer dizer, até agora.

O estúdio liberou um novo teaser do seriado e, desta vez, temos algo um pouco diferente dos demais materiais divulgados da heroína. Ainda não vemos o rosto da atriz Krysten Ritter e nem algo mais relacionado à história, mas pelo menos sabemos que ela não vai economizar sua força na hora de distribuir porrada em Hell's Kitchen.

Tanto que o vídeo mostra exatamente isso. Mesmo sem nos apresentar o contexto da cena, temos Jessica Jones no meio de um bar completamente destruído e repleto de homens e mulheres caídos no chão, como se recém-saídos de uma surra. Não fica claro o que aconteceu, mas é fácil notar que estamos diante de uma bela briga e que a protagonista não é do tipo que segura suas habilidades na hora do aperto. E, de quebra, ela termina tudo com uma bela virada de copo.

Continua após a publicidade

Conforme anunciado anteriormente, Jessica Jones chega à Netflix no dia 20 de novembro com todos os seus 13 episódios liberados de uma só vez — ou seja, prepare sua maratona. A série dá continuidade à iniciativa da Marvel de expandir seu universo cinematográfico, tanto que ela é quase como uma sequência de Demolidor, que estreou no serviço de streaming no início deste ano. Além dela, Luke Cage e Punho de Ferro vêm para completar o pacote que nos levará aos Defensores, que vai reunir todos esses heróis mais urbanos no melhor estilo Vingadores.

Na trama, Jessica Jones é uma ex-heroína que abandona a vida de combate ao crime após um incidente traumático que a atormenta até hoje. Assim, ela tenta retomar sua vida como detetive particular em Hell's Kitchen, ajudando aqueles que são capazes de pagar pelo uso de suas habilidades.

Pelo que já foi mostrado nas imagens liberadas pela Marvel, o programa deve seguir um caminho bem semelhante daquilo que vimos na série de quadrinhos Alias, no qual a história é inspirada. Tanto que temos a aparição do vilão Zebediah Killgrave, mais conhecido como Homem-Púrpura e que será vivido por David Tennant, de Doctor Who. Nos gibis, Killgrave possui o poder de controlar as pessoas e usa isso para transformar Jessica Jones em sua escrava — incluindo até mesmo um suposto caso de abuso sexual. Se isso se comprovar, teremos uma série bem mais pesada do que Demolidor, ainda que os teasers mostrem algo mais leve.

Fonte: Netflix (YouTube)