Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens de bastidores mostram outro vilão em Vingadores: Guerra Infinita

Por| 07 de Abril de 2017 às 08h45

Link copiado!

Imagens de bastidores mostram outro vilão em Vingadores: Guerra Infinita
Imagens de bastidores mostram outro vilão em Vingadores: Guerra Infinita

Desde o primeiro Vingadores, lançado em 2012, a gente sabe que o grande vilão do universo Marvel seria Thanos. Ele já apareceu várias vezes em outros filmes, sempre prometendo ser aquela grande ameaça que viria acabar com os Heróis mais Poderosos da Terra. Com a chegada de Vingadores: Guerra Infinita, isso vai acontecer, certo? Talvez, já que imagens de bastidores dão a entender que o novo filme da Marvel deve contar com outro vilão que ninguém imaginou que poderia aparecer nas telonas.

Trata-se de ninguém menos do que Corvus Glaive, um dos lacaios do Titã Louco e membro da chamada Ordem Negra, um culto dedicado ao próprio Thanos. Nos quadrinhos, ele é retratado como o braço direito do vilão, principalmente ao invadir mundos que serão tomados pelo titã — uma espécie de arauto, assim como o Surfista Prateado é para o Galactus.

E é curioso notar essa presença porque ela não havia sido anunciada em momento algum pela Marvel e foi descoberta por acaso por alguém que observava as gravações do filme. Ao reparar a presença do ator Terry Notary com a característica roupa de captura de movimentos e a lança típica de Corvus, os fãs logo ligaram os pontos e passaram a tratar a presença do personagem como certa dentro de Guerra Infinita.

@BurnettRM @JonSchnepp Is that Corvus Glaive? #ColliderHeroes pic.twitter.com/8Fy85tryj5 — Matt (@MattHall315) 5 de abril de 2017
Continua após a publicidade

Além disso, muita gente notou que a arma tem uma semelhança enorme com o cetro usado por Loki no primeiro Vingadores. E isso faz todo o sentido, já que o asgardiano recebe o equipamento das mãos de um dos lacaios do próprio Thanos, o que justificaria a semelhança. Só não explica por que diabos o titã decidiu entregar uma das Joias do Infinito dessa forma.

Dentro da história, vermos alguém como Corvus Glaive antecedendo a chegada de Thanos é algo que também se encaixa dentro daquilo que a Marvel propõe. O estúdio já confirmou que o longa será dividido em duas partes, então a chegada desse emissário à Terra é algo que deve ocupar boa parte do primeiro longa para que o Titã Louco dê as caras somente no final, servindo de gancho para a segunda metade.

Por outro lado, isso abre espaço para uma preocupação bem pontual, mas muito importante: as semelhanças com o universo DC. Nesta mesma semana, rumores surgiram apontando que o grande vilão de Liga da Justiça seria o Lobo das Estepes, que assumiria o mesmo papel de “braço direito de uma entidade cósmica que vem à Terra em busca de algo muito poderoso e enfrenta os heróis enquanto o grande vilão está a caminho”. Tudo bem que o Thanos sempre foi uma cópia de Darkseid nos quadrinhos, mas essa semelhança exagerada nos roteiros é algo que pode confundir o público geral, que não está tão acostumado com a rivalidade entre as editoras.

Continua após a publicidade

Fonte: Games Radar