HQ de StarCraft chega às bancas em abril

Por Ultra Downloads | 22.03.2012 às 18:00 - atualizado em 03.07.2017 às 08:06

A influência de StarCraft é tão grande no mundo dos games que já alcançou outras mídias de divulgação. Os quadrinhos, forma de expressão que vem se destacando em livrarias e nos cinemas ultimamente, também teve sua chance com o título de estratégia em tempo real da Blizzard.

E depois do mangá lançado pela Conrad, chegou a vez da Panini colocar no mercado brasileiro a versão inspirada no jogo que a DC Comics produziu. Originalmente lançado no fim de 2009 nos Estados Unidos, o quadrinho leva apenas o nome "StarCraft" na capa e conta a história do grupo de criminosos espaciais chamado Porcos de Guerra.

Sem relação com qualquer acontecimento dos jogos da série, o grupo acaba se aventurando pelo território controlado pela Supremacia. A história foi escrita Simon Furman e conta com arte de Federico Dallocchio (Arqueiro Verde), Brian Denham (Homem de Ferro: Hipervelocidade) e Carlos D’Anda (Renegados).

A edição chega às bancas no mês de abril, com capa cartonada, terá 180 páginas e vai trazer o primeiro arco da narrativa, compilando as sete primeiras edições da HQ. O preço será de R$ 21,90.