Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha é a estrela do novo comercial de Capitão América: Guerra Civil

Por| 26 de Abril de 2016 às 11h03

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A espera está chegando ao fim. Depois de muitos trailers, vídeos e imagens promocionais, Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas nesta quinta-feira (28) e muitos fãs já estão roendo as unhas de ansiedade para o que a Marvel preparou. Afinal, não se trata apenas do confronto entre Tony Stark e Steve Rogers, mas a adaptação de uma das mais icônicas HQs da editora. E o novo comercial do filme sabe aproveitar muito bem tudo isso.

Tanto que ele se concentra exatamente na maior de todas as novidades: o Homem-Aranha. O herói que roubou a cena no último trailer aparece novamente no novo vídeo e agora com um pouco mais de destaque. Como pode ser visto nos 30 segundos de cenas liberadas, o Amigão da Vizinhança vai participar ativamente também da pancadaria, enfrentando até mesmo o Soldado Invernal. E, como não poderia deixar de ser, seu bom humor está presente — algo que muitos fãs sentiram falta nos filmes anteriores do personagem.

As habilidades do Cabeça de Teia também estão bem próximas daquelas que os quadrinhos sempre nos mostraram. Tudo bem que vemos apenas alguns segundos disso, mas já é o suficiente para deixar todo mundo ainda mais empolgado com aquilo que os irmãos Russo prepararam para Capitão América: Guerra Civil. Estamos diante do momento que todo fã esperou por anos.

Continua após a publicidade

Já o restante das cenas é composto de momentos já bem conhecidos do público, uma vez que já apareceram em trailers anteriores. Temos o Soldado Invernal tentando matar Tony Stark, o Homem-Formiga sendo disparado em uma flecha do Gavião Arqueiro e o Pantera Negra mostrando que o escudo do Capitão não é a única coisa feita de Vibranium no mundo. É um comercial que não mostra nada, apenas o suficiente para deixar todo mundo animado.

Como dito, Capitão América: Guerra Civil estreia por aqui na quinta-feira (28), mas você já pode conferir as nossas impressões do longa. Pode ficar tranquilo, pois não há nenhum spoiler que vá estragar sua experiência. No máximo, apenas deixa-lo ainda mais ansioso com tudo.

Fonte: JoBlo Movie Trailer (YouTube)