Guerra Civil chega também a LEGO Marvel's Avengers

Por Redação | 15.03.2016 às 11:06

Pegando carona no lançamento do último trailer de Capitão América: Guerra Civil, a Warner decidiu lembrar aos fãs dos heróis que o confronto entre Capitão América e Homem de Ferro vai acontecer nos games. Para isso, ela levou o embate entre as duas equipes para o mundo bem-humorado de LEGO Marvel's Avengers em um DLC focado no próximo filme da franquia.

No entanto, o extra Civil War não é nenhuma novidade. Na verdade, ele foi liberado gratuitamente para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no último dia 26 de janeiro, junto com o game completo. A sacada do estúdio foi se aproveitar do burburinho causado pelo último vídeo do longa para relembrar que os heróis (e vilões) também aparecem no jogo. E conseguiram.

Tanto que o trailer de divulgação do DLC mostra os nove personagens adicionados já com os visuais do cinema em ação. Além do próprio Capitão América e da armadura Mark 46 do Homem de Ferro, temos também a Feiticeira Escarlate, Falcão, Máquina de Combate, Agente 13 e o Soldado Invernal dando as caras com os mesmos uniformes do universo cinematográfico. Contudo, os destaques ficam por conta do Pantera Negra e do vilão Ossos Cruzados, que fazem sua estreia no jogo para, somente em abril, darem as caras nas telonas.

Só é uma pena que o Homem-Aranha não esteja presente neste pacote de personagens. A expectativa é que, com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil no dia 28 de abril, o Amigão da Vizinhança possa também ganhar sua versão LEGO para completar o time.