George Clooney desistiu de interpretar Nick Fury ao saber de cenas de violência

Por Redação | 21 de Maio de 2015 às 09h47
photo_camera Reprodução/Marvel

Antes de fechar com Samuel L. Jackson para o papel de Nick Fury nos filmes mais recentes da Marvel, a produtora sondou George Clooney para o papel. O problema é que Clooney recusou interpretar o personagem após ter lido um quadrinho chamado apenas de "Fury".

Nesta série de HQ, escritas por Garth Ennis e publicada entre 2001 e 2002, o personagem Nick Fury age quase sempre de forma brutal e até exageradamente violenta. Em uma entrevista cedida por Clooney para o livro "Marvel: A história não contada", o ator cita que o que mais o incomodou é uma cena em que seu potencial personagem arranca os intestinos de um soldado inimigo e os usa para enforcar a própria vítima.

Apesar da violência gráfica extrema, o quadrinho é um dos poucos que explora mais profundamente a personalidade de Nick Fury e sua história, mostrando o espião como um antigo agente dos tempos da Guerra Fria que sente uma grande necessidade de voltar à ação.

Se você tem estômago forte, confira a cena do HQ que causou ojeriza em Clooney a ponto do veterano ter recusado um importante papel nas aclamadas séries de filme da Marvel.

Nick Fury Gore

Via Business Insider

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!