Focada em romance, nova série da Marvel ganha seu primeiro trailer

Por Redação | 20 de Abril de 2017 às 14h04

Além de Agents of Shield e dos heróis urbanos da Netflix, a Marvel está trazendo uma nova série inspirada em seu universo dos quadrinhos para a TV. Pegando todo mundo de surpresa, o estúdio revelou o primeiro trailer de Manto e Adaga, seriado que vai adaptar as histórias desses personagens tão pouco conhecidos do grande público.

Para começo de conversa: quem é Manto e Adaga? Os personagens fazem parte de um casal de heróis menores dentro das histórias da editora, participando muito pontualmente nas grandes sagas. Ainda assim, a dupla chama a atenção exatamente pela dinâmica existente entre eles, já que seus poderes são tão opostos quanto suas personalidades. Enquanto Tyrone Johnson — o Manto — possui a habilidade de transformar seu corpo em uma espécie de buraco negro feito de sombras, Tangy Bowen consegue criar adagas de pura luz.

A série vai ser transmitida pelo canal norte-americano Freeform e, pelo teor do vídeo promocional liberado nesta semana, deve ser bem fiel à origem desses personagens. O trailer se concentra mais no romance que existe entre eles do que na descoberta dos poderes, mas o básico da trama está ali, principalmente o fato de que eles passam a viver como desabrigados saltando de lugar em lugar graças às habilidades de Manto.

O ponto é que, ao contrário das HQs, a série parece seguir uma narrativa mais voltada ao público adolescente, algo que não acontecia nos gibis. Nas suas histórias originais, Manto e Adaga tinham a mesma pegada urbana de Demolidor e Luke Cage, mas a ABC já deixou claro que a ideia aqui é se concentrar no romance que existe entre eles — o que deve interessar ao público da emissora, que abrange espectadores entre os 14 e os 34 anos.

Via: Variety

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!