Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fã detalha trailer de "Capitão América: Guerra Civil" — mas, será verdade?

Por| 14 de Agosto de 2015 às 15h35

Link copiado!

Divulgação/Marvel
Divulgação/Marvel

Depois das primeiras imagens do Pantera Negra e de alguns possíveis detalhes da história terem vazado, é praticamente impossível não ficar empolgado com Capitão América: Guerra Civil. E é exatamente por isso que os fãs já estão contando as horas para a liberação do primeiro trailer que vai colocar os Maiores Heróis da Terra para cair na porrada.

Afinal, como a Marvel decidiu não dar as caras na última San Diego Comic-Con, as esperanças são de que o primeiro vídeo oficial do filme apareça durante o D23, evento da Disney que acontece nesse final de semana e que terá um momento dedicado somente às novidades de seus super-heróis. E, enquanto o Mickey não libera esse conteúdo para o mundo, algumas pessoas dizem já ter assistido ao trailer e trazem uma descrição minuciosa do que devemos encontrar.

O relato foi feito por um usuário do Reddit, o que faz com que essas informações não sejam lá tão confiáveis. Por outro lado, muita coisa parece se encaixar naquilo que vimos vazar aqui e ali, o que ajuda a tornar a coisa toda um pouco mais crível. De qualquer forma, confira abaixo o relato e tire suas próprias conclusões.

Continua após a publicidade

De acordo com o suposto sortudo que já viu o vídeo, a apresentação tem 2 minutos e começa com o General Ross — vivido por William Hurt, que volta a trazer seu personagem às telonas depois de sumir em O Incrível Hulk, em 2008 — já falando sobre a necessidade de os heróis serem registrados pelo governo. A cena é cortada e vemos um grupo militar destruindo um prédio e, em seguida, uma floresta coberta de neve.

E é a partir daí que a coisa começa a pegar fogo de verdade. Um braço surge na tela com uma seringa sendo injetada e, logo depois, uma sequência de closes na Viúva Negra, no Gavião Arqueiro e na Feiticeira Escarlate. Mais um corte e temos o Máquina de Combate lutando em Wakanda.

Após isso, o General Ross aparece dizendo: "Ou você assina ou esta será a sua última luta". Em seguida, ouvimos o Capitão América afirmando que não vai apoiar aquilo e temos o Homem de Ferro fechando a conversa com "Então vamos lutar".

Tanto que a cena seguinte traz exatamente a explosão de um arranha-céus e a dupla de heróis caindo em um campo de beisebol. Na sequência, temos uma cena rápida de Bucky/Soldado Invernal se pendurando em um helicóptero. Mais um corte e a Viúva Negra aparece lutando contra o Falcão, seguido de um confronto entre o Capitão América e o Pantera Negra.

Continua após a publicidade

Um novo close surge e o trailer detalha o visual do vilão Ossos Cruzados e as pernas do Barão Zemo, que pergunta a alguém se ele acha que o mundo pode sobreviver. E eis que temos a primeira aparição do Homem-Aranha — com seu tradicional uniforme azul e vermelho — dizendo que é hora de descobrir e iniciando uma cena de luta bem rápida.

O Visão aparece destruindo um helicóptero e o Gavião Arqueiro se pendurando entre dois prédios. O Homem-Formiga surge para dar um soco no sintozoide.

Ossos Cruzados entra em cena novamente, desta vez lutando contra o Capitão América. Neste momento, ouvimos a voz do General Ross dizendo que "tudo pelo que você luta vai ruir". Então o personagem de Martin Freeman (o Bilbo de O Hobbit) aparece dirigindo um carro e temos mais um vislumbre do confronto entre o Capitão e o Homem de Ferro.

Continua após a publicidade

E o trailer termina exatamente com um Homem-Aranha se pendurando entre os prédios e com um soco de Tony Stark sobre o escudo do Capitão América, revelando a logo do filme.

O que esperar?

A descrição é realmente muito detalhada e faz até mesmo os mais céticos ficarem na dúvida sobre a veracidade ou não daquelas informações. E, como o próprio Heroic Hollywood aponta, algumas das cenas descritas pelo usuário do Reddit se encaixam nos outros rumores que vimos nesta semana, sobretudo envolvendo o incidente que vai dar origem ao Ato de Registro de Super-Heróis.

Continua após a publicidade

Já no fórum, muita gente segue duvidando do relato. Tanto que o próprio autor da postagem removeu o texto do ar sem dar muitas explicações, o que deixa tudo ainda mais suspeito.

De qualquer forma, o D23 começa nos próximos dias, o que significa que não vamos precisar esperar muito para descobrir o que é verdade e o que é apenas mais uma mentira dos fãs em relação ao tão esperado confronto entre os heróis da Marvel.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 6 de maio de 2016.

Fonte: Heroic Hollywood