Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eternos já sabem o que fazer para extinguir os X-Men em nova saga da Marvel

Por| 11 de Julho de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

O encontro explosivo entre os X-Men, os Eternos e os Vingadores está prestes a eclodir. A primeira edição chega esta semana às bancas, e as prévias já mostram como os Eternos estão se preparando para enfrentar os mutantes — e Druig já parece ter uma ideia de como extinguir seus inimigos.

Para quem não sabe o que está rolando, os mutantes começam se classificados como Deviantes, e, com isso, os Eternos passam a ter que eliminá-los — afinal, a razão primordial pela qual eles foram colocados na Terra pelos Celestiais foi exatamente essa, a de extinguir os Deviantes.

Na prévia de A.X.E.: Eve of Judgment #1B, Druig, o atual Eterno Prime, conversa com Domo, que também Eterno, sobre como acabar com todos os mutantes da Terra, incluindo os X-Men. Eles sabem que os Filhos do Átomo conseguiram vencer a morte, então, a solução seria algo rápido e devastador — assim, eles não teriam tempo para realizar suas ressurreições. A solução de Domo é uma bomba de antimatéria, uma arma tão devastadora quanto indetectável. "Prepare-o rapidamente", ordena Druig. "Quero aniquilar os mutantes a tempo de beber à noite."

Continua após a publicidade

A.X.E.: Eve of Judgment #1 é o prelúdio da grande guerra que está por vir, um conflito de proporções épicas com direito ao envolvimento dos Vingadores. “Esta história é consequência do que começa como uma guerra entre os Eternos e os X-Men e se torna algo significativamente maior”, disse Gillen sobre o evento chamado de Dia do Julgamento, durante uma entrevista ao CBR em março.

Gillen afirma que muitos leitores da Marvel se sentirão representados pelos Vingadores na saga, já que, assim como todos os outros humanos, já muito que não se sabe sobre os Eternos e os próprios mutantes. Então, este prelúdio de apenas uma edição vai ajudar a explicar muitas coisas da mitologia da Casa das Ideias, assim como as motivações de cada lado, antes da treta realmente começar.

Continua após a publicidade

A.X.E.: Eve of Judgment #1 chega às lojas norte-americanas nesta quarta-feira (13), pelas mãos de Kieron Gillen e Pasqual Ferry. Já a primeira parte da minissérie em seis parte A.X.E.: Judgment Day sai na próxima semana.