Doutor Estranho: vídeo fala sobre processo criativo do filme

Por Redação | 10 de Outubro de 2016 às 15h39

Dois novos materiais promocionais do filme Doutor Estranho foram divulgados pela Marvel. O primeiro deles é um breve documentário que fala sobre alguns aspectos do processo de criação do filme e suas realidades alternativas.

O segundo é um banner instalado na China e que também aposta na psicodelia relacionada ao título para colocar um pouco de magia no cotidiano dos chineses e turistas. O longa do personagem místico da Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro.

Todo o conteúdo promocional relacionado ao filme tem deixado o público empolgado com o lançamento. No último trailer divulgado, por exemplo, um dos personagens citou uma equipe bem conhecida no Universo Cinematográfico da Marvel: Os Vingadores. "Os Vingadores protegem o mundo de ameaças físicas. Nós o protegemos de ameaças místicas", explicou Wong (Benedict Wong).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Conhecido como o Mago Supremo da Marvel, Doutor Estranho sempre esteve bem longe de ser um dos ícones da editora. Mesmo sendo um dos personagens mais poderosos e influentes dentro daquele universo, ele nunca se destacou e muito menos caiu no gosto do grande público, o que o obrigou a ter momentos pouco marcantes.

Doutor Estranho é a alcunha adotada por Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um exímio e vaidoso cirurgião que perde o controle de suas mãos após um acidente de carro. Tentando encontrar uma cura, ele parte em jornada ao Tibete após ouvir um rumor de alguém que poderia ajudá-lo. Lá, ele encontra o Ancião (Tilda Swinton), que vê o potencial mágico existente em Strange e passa a treiná-lo nas artes místicas.

Estrelado por Benedict Cumberbatch e dirigido por Scott Derickson, Doutor Estranho também traz em seu elenco nomes como Chiwetel Ejiofor, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins e Amy Landecker.

Fonte: ComicBook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.