Donald Trump se torna vilão em nova HQ da Marvel

Por Redação | 04 de Julho de 2016 às 13h00
photo_camera Reprodução/Omelete

Parece que o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, não é visto como vilão só aqui no mundo real. Trump - ou pelo menos alguém muito, muito parecido com o republicano - fez uma aparição recente na HQ Spider-Gwen Annual #1 como o vilão da edição.

A questão é que no especial da Gwen Aranha, o vilão MODOK é introduzido com um visual que lembra MUITO o candidato republicano. Esta não é a primeira vez que o milionário é alvo de sátiras. No começo do ano, ele já havia aparecido nos quadrinhos Cavaleiro das Trevas 2, da DC Comics, esbravejando.

Donald Trump MODOK

A aventura de Gwen se passa em uma realidade alternativa e nela Trump encarna "M.O.D.A.A.K. (Organismo Mental Desenvolvido como o Rei da América, em tradução simples). Em sua versão original, MODOK é uma cobaia humana de experiências científicas que conferem à ele intelecto superir e poderes psiônicos. O significado da sigla altera-se um pouco, virando "Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar", que é o único objetivo do personagem na versão original.

Qual será a próxima sátira com Donald Trump?

Via: Omelete

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.