Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Designer brasileiro de God of War recria os X-Men

Por| 08 de Julho de 2020 às 11h14

Link copiado!

Reprodução/Instagram Raf Grassetti
Reprodução/Instagram Raf Grassetti

O designer brasileiro Raf Grassetti ganhou notoriedade ao fazer artes para o mais recente jogo da série God of War. O artista tem feito uma série de releituras de personagens da cultura pop, como Pokémon, e agora recriou alguns de X-Men.

Grassetti compartilha suas criações no Instagram, por vezes até mostrando o processo de criação. Em seu perfil, ele divulgou suas versões dos personagens Noturno, Ciclope e Colossus.

“Eles são os divertidos e estão mais perto do meu coração. Poderia fazer uma série de diferentes poses desses caras, mas estou tentando manter alguns elementos icônicos de seus uniformes clássicos, mas modernizando-o”, comentou.

Continua após a publicidade

Confira os resultados:

Continua após a publicidade

Agora, Grassetti prometeu que vai fazer uma personagem feminina do grupo. “Chutes?”, questionou o artista. Além das versões de X-Men, também vale conhecer a série sobre Pokémon do designer.

Grassetti foi um dos principais artistas responsáveis pela recriação de Kratos para o mais recente God of War. Trabalhando no desgin dos personagens do título para PlayStation 4.

Fonte: Raf Grassetti