Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC mostra que até um macaco seria um empresário melhor que Bruce Wayne

Por| Editado por Claudio Yuge | 05 de Maio de 2022 às 21h00

Link copiado!

Reprodução/DC
Reprodução/DC

Um famoso vilão do Flash poderia superar Bruce Wayne, alter ego do Batman, no mundo empresarial se ele tivesse a chance. Pelo menos é o que sugere a HQ Rogues nº 2, lancada pela DC nos EUA nesta semana.

Atenção: spoilers a seguir!

Na revista de Joshua Williamson (roteiro) e Leomacs (arte), os vilões mais icônicos do Flash, liderados pelo Capitão Frio, se reúnem após ficarem separados por dez anos. O objetivo é achar Gorilla City, cidade escondida que seria um local com ouro suficiente para deixar todos ricos. A escalação da equipe inclui Capitão Frio, Patinadora Dourada, Trapaceiro, Tigre de Bronze, Onda Térmica, Mestre dos Espelhos (o segundo), e Magenta, ex-membro dos Novos Titãs, .

Continua após a publicidade

Ao chegar lá, notam que Gorilla City tornou-se uma metrópole incrível do nível de Nova York, com direito a uma réplica do Empire State com uma estátua do vilão Gorila Grodd no alto, rugindo como King Kong. Por fim, encontram o próprio Grodd como um homem de negócios de terno branco, atuando como rei e CEO da cidade.

Grodd manteve sua civilização gorila escondida por centenas de anos do mundo exterior. O macaco se mostrou mais esperto que Bruce Wayne nos negócios, pois mantém atenção em todos os seus trabalhadores, usando a raiva para colocá-los no lugar, se necessário. "Mas eu sou muito civilizado para isso", diz.

Continua após a publicidade

É improvável que o Flash tenha que enfrentar Grodd a curto prazo, mas o símio conseguiu algo que Bruce Wayne não tem — e possivelmente não conseguirá. Enquanto o Batman viver, Wayne nunca fará jus ao seu potencial como empresário e CEO. Já Grodd foi além e conseguiu um poder político e econômico enorme em seu próprio território.

Fonte: ScreenRant