DC disponibiliza todo o seu catálogo de quadrinhos pelo serviço DC Universe

Por Rafael Arbulu | 25 de Abril de 2019 às 16h28
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

A DC está adicionando seu catálogo de quadrinhos ao serviço de streaming DC Universe. Trata-se de uma promessa feita no lançamento da plataforma e que a editora vem implementando aos poucos. Até o momento, cerca de 21 mil quadrinhos contam aproximadamente 80 anos de produções da empresa, sob condição de que a revistinha tenha sido lançada até um ano antes de determinada data.

Basicamente, isso quer dizer que você não encontrará nada muito recente das edições da DC no serviço de streaming, mas a novidade deve seduzir os entusiastas de quadrinhos mais antigos, haja vista que tais edições, quando em formato digital, são disponibilizadas por serviços terceirizados, ou seja, requerem mais uma assinatura ou compra direta. No caso do DC Universe, a empresa está fazendo isso sem mexer, pelo menos ainda, nos valores de sua assinatura: ele segue normal, custando US$ 8 ao mês ou US$ 75 para o plano anual.

Paralelamente, a editora segue adicionando projetos de séries ao seu catálogo audiovisual: Monstro do Pântano tem estreia prevista para 31 de maio, enquanto o início de julho marca o retorno da segunda temporada de Justiça Jovem: Outsiders. Indo mais além, uma animação focada exclusivamente na Arlequina (que, inclusive, será o nome do desenho) e a segunda temporada de Titans estão programadas para setembro deste ano e, em 2020, uma série da Stargirl deve chegar.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O serviço de streaming DC Universe não está oficialmente disponível no Brasil, mas algumas de suas produções podem ser acompanhadas por aqui pela Netflix: é o caso de Titans, que fez bastante sucesso na plataforma. Outras, como Justiça Jovem, estão disponíveis para compra em serviços variados online.

Fonte: DC (via YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.