Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC amplia mistério sobre o novo herói Lanterna Dourado

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Fevereiro de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/DC
Reprodução/DC

O Lanterna Dourado Kala Lour é um personagem do universo DC surgido em 2019, mas pouco sabemos sobre ele ainda. Desse pouco, podemos dizer que ele veio do futuro, como parte da Legião dos Super-Heróis, e seu anel não é do mesmo tipo dos demais Lanternas. Na nova HQ Justice League Annual nº 1, o mistério só aumentou.

Atenção: spoilers a seguir!

A revista escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por Sanford Greene introduz Época, o Senhor do Tempo. Ele é um viajante do tempo do ano 3786 que ficou preso em vários pontos no tempo em idades variadas por conta de um erro cometido por ele.

Continua após a publicidade

Época afirma que alguns itens perdidos podem restaurar sua psique dividida. Um deles é o anel do Lanterna Dourado, um objeto que ele afirma ser o centro de um dos maiores momentos da galáxia. Mas o personagem faz um último pedido à Liga da Justiça antes de desaparecer: que o destruam.

Com isso, o anel do Lanterna Dourado não só se tornou supostamente um item importante para a história da galáxia, como também um dos objetos mais perigosos da história de DC. Época também menciona que o anel causou muitos "erros" no fluxo temporal devido à fragmentação da sua psique temporal, e o artefato pode ser a chave para algum desses incidentes.

Continua após a publicidade

Enquanto Batman e o Flash discutem as ramificações das escapadas de viagem no tempo de Época, a última página da HQ mostra o anel da Lanterna de Ouro dentro de uma rocha rachada no meio de um pântano. O recado final avisa que a trama continuará na revista Justice League vs. Legion of Super-Heroes, oferecendo a esperança de que o mistério terá uma resposta em breve.

Fonte: Screenrant