Darth Maul vai ganhar HQ própria

Por Redação | 14 de Novembro de 2016 às 16h20

No início de 2017, Darth Maul vai ganhar sua própria revista em quadrinhos pelas mãos da Marvel. A HQ do personagem de Star Wars será escrita por Cullen Bunn e desenhada por Luke Ross.

Em uma minissérie com cinco edições, a história do vilão será contada a partir da sua juventude, antes da aparição no filme de 1999, Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma. A HQ mostra o jovem guerreiro sendo treinado por Darth Sidious, que mais tarde se tornaria o Imperador da Galáxia.

Darth Sidious o encontrou quando ele tinha apenas 12 anos e logo o transformou em um perito em artes marciais. Sidious o nomeou como: Lord of the Sith, com o pseudônimo de Darth Maul.

Avisado para não se meter com os Jedi por enquanto, Maul alivia sua frustração caçando os piores no submundo galáctico. Ao ficar sabendo que um jovem Padawan chamado Eldra Kaitis caiu nas mãos de um Senhor do Crime, Maul aproveita a oportunidade para testar suas habilidades contra um Jedi verdadeiro, e, quem sabe, até mesmo trazer alguém para o Lado Negro.

De acordo com Bunn, Eldra é um personagem que tem grande impacto na vida de Maul e por isso ganhará destaque na HQ, mas o autor também promete muita interação entre o vilão principal e Sidious.

Via USA Today

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.