Confira a primeira imagem oficial de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Por Redação | 18.02.2016 às 10:24

Ainda falta muito tempo para a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O novo filme dos heróis mais desconhecidos do universo chega aos cinemas somente no ano que vem, mas isso não impediu que o diretor James Gunn compartilhasse com os fãs a primeira imagem do longa. Quer dizer, é apenas uma foto promocional que não mostra muita coisa, mas é aquele pequeno aperitivo para quem já estava com saudades do Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon e do simpático Groot.

A cena divulgada pela Marvel traz apenas a silhueta do quinteto reunido e nada mais. Para não dizer que não há nenhuma informação nova nesse conteúdo, a cena revela que o alienígena de madeira não cresceu muito entre um filme e outro. Por mais que já esteja fora de seu vaso, como foi visto pela última vez em Guardiões da Galáxia, ele não cresceu, cabendo no ombro do Drax sem dificuldade. É claro que não vamos vê-lo o longa inteiro desse tamanho, mas pode ter certeza de que teremos muitos bonequinhos desse pequeno Groot.

Já em relação à trama, pouco se sabe. Alguns rumores sobre o enredo já começaram a circular por aí, mas nada de muito concreto. O site Heroic Hollywood diz ter várias fontes ligadas ao estúdio que garantem que a história do filme vai ser focada no pai do Senhor das Estrelas, algo que havia sido deixado em aberto anteriormente e que deixou muita gente em dúvida. Diferentemente dos quadrinhos, onde Peter Quill é filho de um general alienígena chamado Spartax, a versão cinematográfica do personagem será ninguém menos do que o Capitão Marvel, um dos heróis mais clássicos da editora.

Guardiões da Galaxia 2

Com isso, Guardiões da Galáxia Vol. 2 serviria também para apresentar a mitologia do personagem e pavimentaria o caminho para a estreia da Capitã Marvel, que deve ganhar um filme solo em 2019. Porém, até o momento, nada disso foi confirmado e tudo ainda segue como um grande (e bastante lógico) rumor. Ainda assim, a confirmação de que o ator Kurt Russel estará presente no próximo Guardiões reforça essa teoria de que Mar-Vell, o alienígena Kree que vira o Capitão Marvel, será um dos protagonistas da aventura. Isso faria sentido tanto dentro da descrição de que o pai de Peter Quill era um ser especial quanto no peso de ter alguém como Russel no elenco. Ao mesmo tempo, o ator é a cara do Spartax, o que pode levar a boataria para outro caminho.

Deixando os rumores de lado, já temos pelo menos um personagem novo confirmado para Guardiões da Galáxia Vol. 2. O diretor James Gunn anunciou em seu perfil no Twitter que a atriz Pom Klementieff, de Oldboy, vai viver a heroína Mantis. Sim, teremos mais uma personagem verde na equipe. Além dela, Gunn confirmou o retorno de Nebula, Yondu e da Nova Prime.

Via: Heroic Hollywood, Melhores do Mundo