Atriz de 'O Quarto de Jack' pode ser a Capitã Marvel

Por Redação | 02.06.2016 às 09:46

Com o início da Fase 3 dos filmes da Marvel, eis que finalmente começamos a ver os primeiros rumores sobre os filmes que ainda estão em produção. Com Doutor Estranho praticamente pronto e o elenco de Pantera Negra sendo definido, todas as atenções dos fãs do estúdio passam a ir para o vindouro longa da Capitã Marvel. E, embora nada tenha sido dito sobre o tema, parece que a disputa pelo papel principal pode estar chegando ao fim e é bem provável que tenhamos uma atriz ganhadora do Oscar para assumir o uniforme da heroína.

De acordo com o site Variety, a Marvel está em negociação com a atriz Brie Larson para viver Carol Denvers nos cinemas e ser a primeiro protagonista mulher da produtora. A página diz que essas conversas ainda estão em fase inicial e que pouco se sabe sobre o andamento de todo esse processo. Porém, parece que a ganhadora do Oscar por O Quarto de Jack é a preferida da Marvel Studios para o papel e, conforme revelaram fontes ligadas à atriz, ela estaria inclinada a aceitar a oferta.

Se isso se confirmar, não seria a primeira vez que Larson vive uma personagem de histórias em quadrinhos nos cinemas. Em 2010, ele interpretou Envy Adams, a ex-namorada malvada rockstar em Scott Pilgrim Contra o Mundo. Desta vez, porém, ela não apenas seria alguém mais agradável como ainda ocuparia o papel de protagonista. E vamos combinar que ela realmente se parece bastante com a personagem.

Além disso, o rumor sobre a possível participação da atriz pode ser tido como o primeiro grande boato sobre o longa, que segue sem qualquer novidade desde que foi anunciado. No mês passado, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que devemos conhecer a atriz e o diretor de Capitã Marvel em breve, provavelmente no início do segundo semestre. Se a estimativa do executivo for correta, faz todo o sentido o estúdio estar negociando agora com Larson.

Porém, essa demora para definir esses papéis está longe de ser um grande problema. Capitã Marvel estreia somente em março de 2019 e ainda há muito chão pela frente até lá. Mesmo assim, há o rumor de que a primeira participação de Carol Denvers no cinema seja um pouco antes, em Guardiões da Galáxia 2, que estreia já em abril de 2017 e apresentaria a heroína para o grande público antes de lançar um filme solo de maneira semelhante ao que aconteceu com o Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil.

Via: Variety, Gamespot