Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Vingadores vai ser Cable em Deadpool 2

Por| 13 de Abril de 2017 às 11h51

Link copiado!

Ator de Vingadores vai ser Cable em Deadpool 2
Ator de Vingadores vai ser Cable em Deadpool 2

O mistério finalmente acabou. Após meses de rumores e possíveis nomes confirmados, eis que a Fox finalmente anunciou quem será o ator escolhido para viver o personagem Cable em Deadpool 2. Anunciado pelo estúdio nesta quarta-feira (12) e pegando todo mundo de surpresa, o ator Josh Brolin foi escolhido para viver o mutante que viaja no tempo e se torna companheiro do Mercenário Tagarela.

Como dito, o nome pegou todo mundo desprevenido. Embora vários rumores tenham surgido nos últimos meses apontando supostos escolhidos para o papel, Brolin não foi citado em nenhum deles. E a razão para isso é óbvia: até então, acreditava-se que ele teria um contrato de exclusividade com a Marvel, já que ele interpreta ninguém menos do que o vilão Thanos naquele universo. E, por isso, ninguém esperava essa revelação.

Por incrível que pareça, o papel de Cable estava sendo muito disputado em Hollywood. Apesar de o personagem ser fruto dos terríveis anos 90 — ele é quase um resumo de tudo o que foi aquela época, com seus membros biônicos, armas enormes e poderes absurdos —, muitos atores se candidataram para interpretar o filho do Ciclope nas telonas, muito provavelmente para pegar carona no sucesso do próprio Deadpool. Stephen Lang, de Avatar, deu início a uma campanha nas redes sociais e quase implorou pela oportunidade. Além dele, Michael Shannon (Homem de Aço), David Harbour (Stranger Things), Pierce Brosnan (007) e até Brad Pitt foram apontados como possíveis escolhas.

Continua após a publicidade

De acordo com o site Comic Book, o contrato de Brolin prevê quatro filmes, o que significa que a Fox realmente está apostando em mais sequências de Deadpool — o que pode incluir também um filme do X-Force, como alguns boatos já apontavam. As gravações de Deadpool 2 começam em junho.

Além de Ryan Reynolds e da mais recente contratação, o filme conta ainda com a atriz Zazie Beetz, que vai interpretar e mutante Dominó nos cinemas. Pelo menos nas HQs, ela é capaz de manipular a probabilidade ao seu redor, o que a torna alguém muito sortuda. Vamos ver como esse poder meio inútil vai ser aproveitado nas telonas.

Nos gibis, a parceria entre Deadpool e Cable é bastante conhecida. Ambos os personagens foram criados pelo desenhista Rob Liefeld e, apesar de nunca terem tido um arco de histórias que possa ser chamado de clássico, os roteiros tinham um ritmo bem interessante por causa da dinâmica da dupla. De um lado, o Mercenário abusava do humor negro que lhe é característico enquanto Cable seguia com seu jeito sisudo e mais próximo do herói clássico. Se essa fórmula funcionou com o Colossus no primeiro filme, tem tudo para ser reprisada com sucesso nessa sequência.

Outro dado curioso é que, com Deadpool 2, Josh Brolin estabelece ainda mais seu recorde atual. Ele é o ator que mais trabalhou em adaptações de histórias em quadrinhos para os cinemas. Além de seu futuro Cable, ele foi o Thanos em Vingadores e Guardiões da Galáxia, participou de Sin City: A Dama Fatal, a versão americana de Oldboy, Homens de Preto 3 e Jonah Hex: Caçador de Recompensas.

Continua após a publicidade

Deadpool 2 ainda não tem data para estrear.

Fonte: Comic Book