Publicidade

Assassin’s Creed Valhalla terá série introdutória em quadrinhos

Por| 14 de Julho de 2020 às 23h40

Link copiado!

Dark Horse Comics
Dark Horse Comics

Assassin’s Creed Valhalla é um dos games mais aguardados deste final de geração de consoles e, para mostrar um pouco mais sobre a trama e aumentar ainda mais o hype, a Ubisoft anuncia uma parceria com a editora Dark Horse Comics para lançar uma história em quadrinhos que serve como uma introdução à jornada da guerreira viking Eivor durante a invasão às Ilhas Britânicas, em 873.

A minissérie em três partes chama-se Assassin's Creed Valhalla: Song of Glory, com roteiro de Cavan Scott e arte de Martin Tunica e Michael Atiyeh, e se passa no século IX da Noruega. "Eivor, uma guerreira viking, observa uma vila invadida por um reino vizinho. Derramamento de sangue e caos entram em erupção quando ela toma o ataque a seu próprio favor — mas será que sua vitória será uma bênção para seu clã ou uma terrível maldição?. Em outro lugar, outro viking procura um tipo diferente de prêmio, um de aço cadinho..."

Continua após a publicidade

Vale destacar que os quadrinhos de Assassin's Creed foram publicados anteriormente pela DC Comics, Titan Comics e pela própria Ubisoft. Assassin's Creed Valhalla: Song of Glory é o primeiro de Dark Horse e tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para no dia 21 de outubro. Já o game Assassin's Creed Valhalla chega às prateleiras em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC Windows — posteriormente, também terá versões atualizadas para o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

Fonte: Games Radar