Wolverine e Hércules protagonizam cena de beijo gay em quadrinho da Marvel

Por Redação | 28 de Fevereiro de 2013 às 08h05
Tudo sobre

Marvel

Parece que a Marvel resolveu seguir os passos da DC Comics e lançar alternativas de histórias onde alguns de seus personagens são homossexuais. Na próxima edição da revista 'X-Treme X-Men', o mutante Wolverine resolve colocar as garras de fora e protagonizar uma cena de beijo com o semideus Hércules.

Segundo o site Bleeding Cool, a cena fará parte da edição 10 da revista da Marvel que traz os personagens para um universo paralelo, onde a editora pode explorar diversas possibilidades que não caberiam nas histórias originais dos quadrinhos.

O site explica que em meados de setembro os quadrinhos do 'X-Treme X-Men' já haviam deixado implícito que Wolverine teria um relacionamento amoroso com Hércules, que já tinha sido estabelecido como bissexual nessa nova dimensão. Na HQ, Wolverine é chamado de Howlett, seu sobrenome na história principal.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Conforme as imagens postadas pelo Bleeding Cool, antes de trocarem o primeiro beijo, os personagens que estão na Grécia Antiga dizem: "Somos os melhores heróis do nosso mundo... E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".

No ano passado, a DC revelou que um de seus personagens mais antigos é gay. Em uma edição dos quadrinhos, Lanterna Verde se apaixona por um brasileiro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.