Wolverine e Hércules protagonizam cena de beijo gay em quadrinho da Marvel

Por Redação | 28 de Fevereiro de 2013 às 08h05

Parece que a Marvel resolveu seguir os passos da DC Comics e lançar alternativas de histórias onde alguns de seus personagens são homossexuais. Na próxima edição da revista 'X-Treme X-Men', o mutante Wolverine resolve colocar as garras de fora e protagonizar uma cena de beijo com o semideus Hércules.

Segundo o site Bleeding Cool, a cena fará parte da edição 10 da revista da Marvel que traz os personagens para um universo paralelo, onde a editora pode explorar diversas possibilidades que não caberiam nas histórias originais dos quadrinhos.

O site explica que em meados de setembro os quadrinhos do 'X-Treme X-Men' já haviam deixado implícito que Wolverine teria um relacionamento amoroso com Hércules, que já tinha sido estabelecido como bissexual nessa nova dimensão. Na HQ, Wolverine é chamado de Howlett, seu sobrenome na história principal.

Conforme as imagens postadas pelo Bleeding Cool, antes de trocarem o primeiro beijo, os personagens que estão na Grécia Antiga dizem: "Somos os melhores heróis do nosso mundo... E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".

No ano passado, a DC revelou que um de seus personagens mais antigos é gay. Em uma edição dos quadrinhos, Lanterna Verde se apaixona por um brasileiro.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.