Diablo, famosa franquia de games, chega aos quadrinhos em português

Por Redação | 26.04.2013 às 10:55

Prepare-se para a invasão de Diablo, agora fora do mundo dos games! A partir de maio deste ano, a franquia de games para PC da Blizzard tomará conta das bancas, livrarias e comic shops de todo o Brasil! Sucesso arrasador no universo dos games, a saga virá na edição de 124 páginas repletas de ação.

Diablo traz a minissérie completa (volumes 1 a 5) de autoria do cartunista e roteirista Aaron Willians (de Spiderman Unlimited, Truth) com arte do francês Joseph Lacroix. A Panini Comics, em parceria com a Blizzard, lançará no país o especial que reúne as cinco edições já lançadas nos Estados Unidos, sob o título Diablo: Sword of Justice. O preço sugerido é R$ 17,90 pela minissérie.

Diablo HQ

A trama mostra Jacob, um jovem relativamente comum no sombrio mundo de Santuário, que vive uma vida de constante luta pela sobrevivência e sacrifício em uma cidade isolada e cercada por inimigos terríveis. No dia em que comete um crime atroz perante os olhos de sua comunidade, no entanto, Jacob se vê totalmente imerso em uma aventura — passando por lugares conhecidos dos jogadores, e por outros nem tanto — que irá revelar um destino muito mais grandioso do que ele jamais poderia imaginar. E muito mais perigoso, também.

Para quem não conseguir esperar até a chegada da saga nas bancas, a publicação já está em pré-venda nos sites Comix e LigaHQ!. E se a curiosidade bater forte, basta acessar o site oficial do preview dos quadrinhos e dar uma olhadinha no PDF.