Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank apresenta primeira campanha com remasterização da canção Como Nossos Pais

Por| 15 de Maio de 2018 às 12h08

Link copiado!

Nubank apresenta primeira campanha com remasterização da canção Como Nossos Pais
Nubank apresenta primeira campanha com remasterização da canção Como Nossos Pais

O Nubank anunciou nesta semana a primeira campanha de sua marca. Buscando enfatizar a ideologia que deu luz à fintech, de desafiar modelos tradicionais e sua enraizada complexidade, e trazendo o novo sempre que possível, a empresa revive a apresentação icônica de Como Nossos Pais na voz de Elis Regina, relançando a canção originalmente gravada em 1976 completamente remasterizada.

De acordo com o Nubank, a música ainda é relevante no que diz respeito a problemáticas atuais, mesmo depois de quatro décadas de seu lançamento, em especial às invenções que têm provocado mudanças drásticas no comportamento das pessoas. Para a cofundadora e vice-presidente da fintech, Cristina Junqueira, “o ritmo de mudanças que a tecnologia está trazendo é muito acelerado” e as pessoas já não precisam mais sofrer com processos e sistemas datados, repletos de filas e burocracias.

“Então por que tanta gente ainda vive no passado?”, questiona, acrescentando que o objetivo da companhia é “questionar se as pessoas querem mesmo continuar vivendo ‘como nossos pais’, como há 20 ou 30 anos”. Junqueira sabe que muita gente, na verdade, não deseja isso. “O novo sempre vem, e por isso essa mensagem ainda é tão relevante”, completa.

Continua após a publicidade

Além do vídeo, o Nubank também espalhou painéis com os trechos “Como Nossos Pais?”, “É você que ama o passado”, “Há perigo na esquina” e “O novo sempre vem” em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. As mensagens possuem um tom provocativo, localizadas sempre próximas de grandes aglomerações de agências bancárias.

Fonte: Nubank