Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magazine Luiza e Netshoes com até 70% de desconto em promoção do Super Bowl

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Fevereiro de 2022 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Netshoes
Divulgação/Netshoes

A final deste ano do Super Bowl, principal campeonato da liga de futebol americano, exibirá uma ação publicitária das brasileiras Magazine Luiza (ou Magalu) e Netshoes em parceria com o canal ESPN. As duas marcas promoverão a campanha Touchdown de Ofertas, uma alusão ao principal movimento deste torneio e que equivale ao gol do futebol tradicional.

“Faz parte da nossa estratégia mostrar ao consumidor que no SuperApp Magalu tem de tudo, inclusive itens de esporte. Muitos deles são da loja Netshoes, então, queremos nos aproximar de diferentes nichos e públicos”, afirma Gabriele Claudino, gerente de marca da Netshoes.

Continua após a publicidade

Como será a campanha do Magazine Luiza

Na ação, criada pela agência Ogilvy, uma seleção de itens esportivos e eletrônicos terão até 70% de desconto no SuperApp Magalu. Dez jogadores de ambos os times representarão uma oferta cada. Caso eles façam um touchdown, o Magalu vai liberar o desconto para o produto equivalente.

As duas redes de comércio eletrônico também promoverão a campanha durante a programação ao vivo do canal ESPN, a partir desta sexta-feira (11), no programa ESPN League. O público conhecerá algumas das ofertas e o apresentador Renan Couto explicará a mecânica dos descontos e como conseguir acessar a lista completa dos produtos.

Um anúncio em vídeo de 30 segundos será veiculada na programação da ESPN no domingo (13) durante a partida. Ao longo do jogo, o apresentador Fernando Nardini convidará o público a acessar o SuperApp Magalu e conhecer o Touchdown de Ofertas. Um QR code personalizado estará disponível na tela da emissora para facilitar a interação.

Continua após a publicidade

Durante a disputa entre os times finalistas Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, a Lu, influenciadora virtual do Magalu, estará nas redes sociais da Magalu fazendo o esquenta das conversas em parceria com a Netshoes, postando curiosidades dos jogadores e compartilhando ofertas após os touchdowns.