Instagram traz novidades para anúncios no Stories
Por Natalie Rosa | 01 de Fevereiro de 2018 às 13h22
As marcas poderão em breve incrementar ainda mais os seus anúncios dentro do Stories, no Instagram. A empresa acaba de anunciar que a ferramenta terá suporte para até três histórias na sequência e não uma só, como é feito atualmente.
A novidade está disponível apenas à algumas marcas, a princípio, se expandindo para as demais futuramente. No Brasil, a primeira a testar o recurso é a Renault, e empresas como a Netflix, Coca-Cola e Paramount já estão testando.
O Instagram ainda sugere três formas de criar conteúdo com as três peças disponíveis para anúncio:
- Sequência de histórias, sendo cada história um capítulo do conteúdo;
- Histórias multimídias, incrementando a publicação com fotos e vídeos e criando camadas e profundidade;
- Ou ainda fazendo um agrupamento de conteúdos da mesma categoria em uma história só.
Segundo a companhia, um terço dos Stories publicados na rede social são de empresas e marcas, justificando a ideia da nova função criativa. Veja como funciona a novidade:
O Instagram não deu uma previsão de chegada do recurso a todos os anunciantes.