Siga o @canaltech no instagram

Instagram traz novidades para anúncios no Stories

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2018 às 13h22
Tech Crunch
Tudo sobre

Instagram

Saiba tudo sobre Instagram

Ver mais

As marcas poderão em breve incrementar ainda mais os seus anúncios dentro do Stories, no Instagram. A empresa acaba de anunciar que a ferramenta terá suporte para até três histórias na sequência e não uma só, como é feito atualmente.

A novidade está disponível apenas à algumas marcas, a princípio, se expandindo para as demais futuramente. No Brasil, a primeira a testar o recurso é a Renault, e empresas como a Netflix, Coca-Cola e Paramount já estão testando.

O Instagram ainda sugere três formas de criar conteúdo com as três peças disponíveis para anúncio:

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
  • Sequência de histórias, sendo cada história um capítulo do conteúdo;
  • Histórias multimídias, incrementando a publicação com fotos e vídeos e criando camadas e profundidade;
  • Ou ainda fazendo um agrupamento de conteúdos da mesma categoria em uma história só.

Segundo a companhia, um terço dos Stories publicados na rede social são de empresas e marcas, justificando a ideia da nova função criativa. Veja como funciona a novidade:

O Instagram não deu uma previsão de chegada do recurso a todos os anunciantes.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.