Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Volvo cria sistema que faz entregas rápidas direto no seu porta-malas; entenda

Por| 10 de Maio de 2016 às 20h38

Link copiado!

Volvo cria sistema que faz entregas rápidas direto no seu porta-malas; entenda
Volvo cria sistema que faz entregas rápidas direto no seu porta-malas; entenda

Nem só da fabricação de veículos vive a Volvo. Com o intuito de oferecer maior comodidade aos seus clientes, a gigante automobilística acaba de lançar um serviço de entregas personalizado, em parceria com o Uber. O sistema promete entregar qualquer tipo de produto no prazo de duas horas, diretamente no porta-malas dos carros da marca sueca.

"Com o nosso serviço, vamos efetivamente transformar seu carro em um local de entrega e atribuir uma chave digital para o responsável pelo serviço, eliminando de vez a falha na entrega", explica Björn Annwall, Vice Presidente de Marketing da Volvo.

"Nós entendemos o valor do serviço de entrega no carro que nós desenvolvemos. Todos nós já tivemos telefonemas no trabalho de pessoas tentando entregar pacotes para as nossas casas e que precisam ser assinados para quando não há ninguém."

Como funciona

Continua após a publicidade

Vamos supor que, por algum motivo, você não está em casa e espera por uma encomenda. Você foi trabalhar, está num passeio ou algo do tipo e, durante esse tempo, seu pedido chega. Você não consegue receber e precisa esperar mais alguns dias para uma nova entrega.

Com o novo sistema, a Volvo permite que você libere funcionários específicos e registrados a terem acesso ao seu porta-malas, através de um dispositivo eletrônico. Tudo isso através do smartphone. Ou seja, se seu carro estiver em qualquer lugar da cidade, o funcionário pode chegar, abrir o porta-malas, deixar a encomenda, fechar e ir embora.

Veja o vídeo explicativo:

O serviço será cobrado diretamente do proprietário do veículo e começa a funcionar ainda este ano, apenas na cidade de Estocolmo, na Suécia. Porém, até 2025, a empresa pretende expandir a novidade em mais de 200 cidades ao redor do mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: Volvo