Internet e mobile banking do Bradesco estão fora do ar
Por Leandro Souza | 07 de Novembro de 2016 às 16h24
Usuários do Bradesco estão reclamando durante a tarde desta segunda-feira (07) da indisponibilidade de serviço nos canais de atendimento eletrônico do banco, como internet e mobile banking.
O internet banking e o aplicativo para celular do banco estão fora do ar, assim como alguns caixas eletrônicos nas agências da instituição financeira também estão apresentando lentidão.
A instabilidade nos sistemas veio justamente no primeiro dia útil do mês, em que milhares de usuários usam estes serviços para fazer seus pagamentos de contas, o que está difícil de fazer devido aos problemas no sistema.
Segundo a Folha de São Paulo, o Bradesco afirmou que o internet banking e mobile apresentam lentidão no acesso, e que as equipes técnicas da instituição estão trabalhando no momento para normalizar o sistema.
Essa já é a segunda vez no ano que as aplicações do Bradesco ficaram indisponíveis. Em agosto, o banco chegou a ficar com o sistema fora do ar durante toda a tarde. Maior banco privado do país no número de correntistas, o Bradesco tem cerca de 30 milhões de clientes, incluindo os que vieram do HSBC.
Fonte: Folha de São Paulo