IBM lança suporte técnico 100% digital para empresas brasileiras

Por Redação | 15 de Setembro de 2017 às 08h48
photo_camera Divulgação

A IBM está lançando no Brasil o Proxxi Mais, seu serviço de suporte técnico 100% digital voltado para empresas de todos os portes. O suporte funciona com cartão de crédito e com horário agendado para atendimento, além de oferecer suporte a microinformática, dispositivos de ponto de venda e redes.

As empresas interessadas podem comprar o Proxxi Mais pelo site de compras da empresa, que é o IBM Marketplace. O foco do serviço são as pequenas e médias empresas, especialmente aquelas que seguem o modelo de franquias e que precisam de agilidade e facilidade para contratar serviços de manutenção técnica, sem interromper a operação de seus negócios.

Por enquanto, o novo suporte técnico da IBM para empresas oferece mais de 160 pontos de presença em todo o Brasil, cobrindo 5 mil municípios. Mais informações, como gama de serviços e condições para a contratação do serviço de suporte, podem ser conferidas no site do Proxxi Mais.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.