IBM lança suporte técnico 100% digital para empresas brasileiras

Por Redação | 15 de Setembro de 2017 às 08h48
photo_camera Divulgação

A IBM está lançando no Brasil o Proxxi Mais, seu serviço de suporte técnico 100% digital voltado para empresas de todos os portes. O suporte funciona com cartão de crédito e com horário agendado para atendimento, além de oferecer suporte a microinformática, dispositivos de ponto de venda e redes.

As empresas interessadas podem comprar o Proxxi Mais pelo site de compras da empresa, que é o IBM Marketplace. O foco do serviço são as pequenas e médias empresas, especialmente aquelas que seguem o modelo de franquias e que precisam de agilidade e facilidade para contratar serviços de manutenção técnica, sem interromper a operação de seus negócios.

Por enquanto, o novo suporte técnico da IBM para empresas oferece mais de 160 pontos de presença em todo o Brasil, cobrindo 5 mil municípios. Mais informações, como gama de serviços e condições para a contratação do serviço de suporte, podem ser conferidas no site do Proxxi Mais.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.