Torne-se uma corporação móvel!

Publieditorial | 29 de Julho de 2014 às 17h52

O dispositivo móvel é o principal meio de interação e comunicação entre funcionários, clientes, família e amigos; 91% dos usuários de tecnologias móveis mantêm seus dispositivos sempre ao alcance. Essas interações remotas geram grandes quantidades de dados que, processados de forma analítica, revelam fatos sobre o comportamento e preferências que, sem elas, são impossíveis de saber.

Os indivíduos utilizam os dispositivos portáteis para executar incontáveis transações confidenciais com bancos, lojas, companhias aéreas e vários outros contextos econômicos e sociais. Os consumidores cada vez mais compram roupas, fazem o check-in para voos, pagam hipotecas e prencheem formulários em aparelhos móveis. Por exemplo, essas transações foram analisadas para formular estratégias inovadoras de publicidade baseadas em dispositivos móveis, como campanhas publicitárias com base na localização. Essas estratégias já renderam resultados tangíveis: 75% dos consumidores remotos agem após receber mensagens com base na localização.

Os dispositivos portáteis estão mudando as interações com os clientes. Empresas inovadoras estão descobrindo a necessidade de tornar seus produtos, estratégias e serviços disponíveis o tempo todo para o consumidor com uma mobilidade cada vez maior. Empresas que buscam transformar as estratégias de aquisição dos clientes, simplificar processos de negócios internos ou aumentar as inovações de produtos e serviços podem lucrar mais ao colocar a mobilidade em primeiro lugar.

Veja como superar esses desafios neste documento. Faça o cadastro gratuito e tenha acesso ao estudo!

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.