Boxing Week: E-commerce brasileiro faz promoção pós-natal

Por Redação | 26 de Dezembro de 2012 às 15h10

O Brasil entrou em mais uma onda norte-americana e criou sua própria 'Boxing Day', que na verdade se tornou 'Boxing Week'. Trata-se de uma promoção onde as empresas liquidam o que restou das vendas natalinas.

Mais de 50 lojas de e-commerce vão participar da Boxing Week, que acontece entre quarta (26) e sábado (29). Quem organiza a promoção é o Busca Descontos, mesmo site responsável pela Black Friday no país, e conta com o apoio de empresas como Extra, Americanas, Dell, Wallmart e Ponto Frio.

As marcas participantes prometem grandes descontos em seus produtos. A Brastemp, por exemplo, oferece uma redução de até 40% no preço de seus eletrodomésticos, e a Consul até 20%. Smartphones, notebooks, tablets e televisores também ganharam descontos em sites como o Wallmart.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Espera-se que as vendas da Boxing Week 2012 atinjam a marca de R$ 75 milhões, o que representa um aumento de R$ 16 milhões em relação ao evento do ano passado. Em 2011, a promoção foi responsável pelo maior faturamento do comércio eletônico brasileiro, perdendo apenas para a Black Friday.

"Os produtos serão registrados com dois tipos de selo: Oferta Validada, com as ofertas que têm desconto interessante; e Super Oferta, aquelas que apresentem um desconto muito interessante”, diz Ricardo Bove, diretor do comparador de preços ShopBot, participante da Boxing Week, por meio de um comunicado à imprensa.

Para conferir as promoções e a lista das 50 lojas participantes, basta entrar no site do Busca Descontos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.