Siga o @canaltech no instagram

Número de inscritos no YouTube vai cair com limpeza de spam

05:10 | 19 de Dezembro de 2018 • Conteúdo disponível em vídeo
Tudo sobre

YouTube

Saiba tudo sobre YouTube

Ver mais

Bem-vindos ao nosso "jornal" diário com o resumo das principais notícias sobre tecnologia. Com o Canaltech News, em pouco mais de 5 minutos você fica por dentro dos principais produtos lançados do mercado, da movimentação das principais empresas do segmento, novidades das redes sociais, curiosidades, cultura geek, e muito mais.

Nesta edição, falamos sobre:

Em cinco minutos, os apresentadores do Canaltech discutem uma notícia que está em destaque no mundo da tecnologia. No vídeo de hoje, o tema é o "expurgo" do YouTube, que deverá afetar quantidade de inscritos em diversos canais.

Em uma mensagem enviada pelo site para os criadores de conteúdo que fazem parte do Programa de Parceiros da plataforma, diversos canais deverão sentir uma diferença na quantidade de inscritos nos próximos devido a uma remoção coletiva que o YouTube promoverá. Segundo a mensagem, o YouTube irá remover da plataforma uma enorme quantidade de canais falsos usados para spam.

Se você é usuário do Soundcloud, pode seguir nosso canal e acompanhar diariamente nossas atualizações. Para assinar e receber os boletins automaticamente em seu iPhone ou iPad, é só assinar no iTunes. Caso seja um usuário de Android, pode acompanhar através de seu programa favorito de podcast, cadastrando nosso feed. E você ainda pode baixar este podcast em formato mp3.

Citadas no Podcast