Galaxy A9: intermediário por R$3.199?

05:10 | 24 de Janeiro de 2019
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy A9

Ficha técnica

Bem-vindos ao nosso "jornal" diário com o resumo das principais notícias sobre tecnologia. Com o Canaltech News, em pouco mais de 5 minutos você fica por dentro dos principais produtos lançados do mercado, da movimentação das principais empresas do segmento, novidades das redes sociais, curiosidades, cultura geek, e muito mais.

Nesta edição, falamos sobre:

Nesta semana, a Samsung lançou o Galaxy A9 no Brasil, seu smartphone com quatro câmeras na parte traseira. Mas o que chamou atenção mesmo foi seu preço por aqui: R$ 3.199 em um smartphone com chipset Snapdragon 660. Vale a pena? É isso o que debatemos neste podcast.

A idéia é continuar a questionável tendência que foi vista nas mãos da Samsung de forma mais evidente no Galaxy A7 lançado ano passado: aumentar a quantidade de câmeras para o usuário, propondo uma experiência de “trocar as lentes” conforme a necessidade de fotos específicas, porém “trocando entre as lentes” na prática.

Se você é usuário do Soundcloud, pode seguir nosso canal e acompanhar diariamente nossas atualizações. Para assinar e receber os boletins automaticamente em seu iPhone ou iPad, é só assinar no iTunes. Caso seja um usuário de Android, pode acompanhar através de seu programa favorito de podcast, cadastrando nosso feed. E você ainda pode baixar este podcast em formato mp3.

Citadas no Podcast