As redes sociais podem ser um espaço mais feliz?

Duração: 19:52 | 27 de Maio de 2022

Bem-vindos ao nosso "jornal" diário com o resumo das principais notícias sobre tecnologia. Com o Canaltech News, em pouco mais de 5 minutos você fica por dentro dos principais produtos lançados do mercado, da movimentação das principais empresas do segmento, novidades das redes sociais, curiosidades, cultura geek, e muito mais.

Nesta edição, falamos sobre:

O nosso podcast de hoje fala sobre felicidade. Um engenheiro de software que já passou por Facebook, Google e Twitter, chamado Michael Sayman, conseguiu levantar 3 milhões de dólares com o propósito de lançar aplicativos que fazem as pessoas mais felizes. Neste programa, discutimos o que é uma internet mais feliz e o que a empresa de Sayman está propondo.

No segundo bloco, o assunto muda para a Sony e PlayStation. O console mais recente da companhia está já no segundo ano ainda sem produtos suficientes nas prateleiras. Este pode ser um dos motivos que faz a gigante pegar suas propriedades intelectuais e jogar para além dos consoles, indo para mobile e também cinema.

No terceiro bloco, a gente volta a falar de iFood e as acusações de monopólio. O CADE está apurando uma investigação da compra de um serviço de delivery chamado Pedidos já que teria acontecido entre 2017 e 2018.

Este é o Podcast Canaltech, publicado de terça a sábado, às 7h da manhã no nosso site e nos agregadores de podcast.

Conheça o Porta 101: https://canalte.ch/porta101

Entre nas redes sociais do Canaltech buscando por @canaltech em todas elas.

Entre em contato por: podcast@canaltech.com.br

Este episódio foi roteirizado, apresentado e editado por Wagner Wakka, com a coordenação de Patrícia Gnipper. O programa também contou com reportagens de Alveni Lisboa, Lupa Charleaux, Renan da Silva Dores, Marcio Padrão e Vinícius Moschen. A revisão de áudio é de Gabriel Rimi e Mari Capetinga, com a trilha sonora de Guilherme Zomer.

Citadas no Podcast

Últimos Podcasts