CT Entrevista - Marcelo Abreu (Venturus): O futuro dos wearables

19:38 | 23 de Março de 2015 • videocam Conteúdo disponível em vídeo

O Canaltech Entrevista é um bate-papo semanal com executivos do mercado de TI e outros profissionais sobre seus projetos, a atual situação do mercado e suas princiais tendências. Pelo quadro já passaram nomes como John McAfee; Hugo Barra; Steve Crocker, um dos criadores da Internet; Aleksandar Mandic, fundador da Mandic Internet, entre outros.

No programa de hoje:

A conversa de hoje é sobre wearables. Marcelo Abreu, gerente executivo do Venturus, chefia uma equipe de desenvolvedores de aplicativos para os smartwatches da Sony, e explica um pouco sobre as características de seu trabalho e de como ele enxerga a evolução de dispositivos vestíveis no mundo.

Se você é usuário do Soundcloud, pode seguir nosso canal e acompanhar diariamente nossas atualizações. Para assinar e receber os boletins automaticamente em seu iPhone ou iPad, é só assinar no iTunes. Caso seja um usuário de Android, pode acompanhar através de seu programa favorito de podcast, cadastrando nosso feed. E você ainda pode baixar este podcast em formato mp3.