Com evento marcado para o dia 28 de outubro, a Xiaomi já confirmou que o 11 Lite 5G NE será a grande atração do dia, chegando ao país com novo chip intermediário, corpo fino, leve e colorido, mas parece que este não será o único lançamento do dia.

Em suas redes sociais a fabricante apresentou mais um teaser destacando que o lançamento do Xiaomi 11 Lite 5G NE será acompanhado de "outras novidades além dos smartphones", mas a imagem não sugere o que possamos esperar.

(Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Com o lançamento dos novos Amazfit GTS 3, GTR 3 e GTR 3 Pro no Brasil ainda no início desta semana, é pouco provável que a empresa dedique um momento para falar dos novos relógios inteligentes — embora não seja impossível.

Além dos smartphones

Há rumores de que a Xiaomi possa apresentar muito em breve o novo Redmi Watch 2 com design quadrado e laterais retas. Com outro evento marcado para mesmo dia 28 de outubro na China, não sabemos se o dispositivo será apresentado simultaneamente em ambos os países ou apenas na China.

Sucessor do Redmi Watch pode ser anunciado na China (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Também existe possibilidade para lançamento de novos acessórios e dispositivos conectados para casa inteligente, mas por enquanto não existem garantias do que possamos esperar.

O evento da Xiaomi na China acontece às 4h30 em horário local — às 20h do dia 27 de outubro no Brasil — e será dedicada para anúncio da linha Redmi Note 11.

O evento da Xiaomi no Brasil acontece no dia 28 de outubro às 13h (horário de Brasília).