Call of Duty: Vanguard e Call Of Duty: Warzone Pacific farão um crossover com Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, em japonês), popular série de anime e mangá cuja temporada final estreou no último domingo (9). O conteúdo ficará disponível a partir de 20 de janeiro.

O Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi deixará o personagem Daniel Yatsu com as mesmas roupas de Levi Ackerman, capitão do Esquadrão de Operações Especiais da Divisão de Reconhecimento. Confira o visual abaixo:

Skin inspirada no Capitão Levi, de Attack on Titan (Foto: Divulgação/Activision Blizzard)

A conta oficial do PlayStation no Twitter postou um vídeo curto que mostra Daniel Yatsu com o "cosplay" de Levi Ackerman; assista:

Ofereça seu coração, soldado! O crossover de Attack on Titan e Call of Duty chega com o Levi Edition Bundle. Veja os itens estilosos em ação: https://t.co/nsfQhS40BX pic.twitter.com/4Y8nSxfEnZ

— PlayStation Brasil (@PlayStation_BR) January 11, 2022

Serão 10 itens inclusos no pacote, como o Projeto de Arma “Perfurador de Titã”, que imita a lâmina que mata titãs, e os Projetos Lendários da SMT "Historia" e do Fuzil de Assalto "Maldição de Ymir". Com exclusividade para Vanguard, serão oferecidos o Lendário Golpe Finalizador “Matador de Titã”, a Introdução de Destaque “Manobra Vertical” e o Destaque de JMV “Aço Maciço”.

O crossover também traz outras referências sutis à história de Attack on Titan, como o Pingente de Arma “Guardião do Segredo”, uma referência à chave do porão da casa de Eren Yeager; o Emblema “Asas da Liberdade”, o símbolo da Divisão de Reconhecimento; e o Adesivo “Batata Quente”, em homenagem à personagem Sasha Blouse.

Pacote de Attack on Titan traz 10 itens exclusivos (Foto: Divulgação/Activision Blizzard)

Nova personagem e arma em Call of Duty

Antes dos conteúdos de Attack on Titan, que serão lançados no dia 20 de janeiro, os jogos também receberão updates com outras novidades, incluindo a operadora Isabella Rosario Dulnuan Reyes — que completa a Força-Tarefa 006 Trident junto com Francis e Lewis — e uma nova SMT, a Welgun.

Isabella Rosario Dulnuan Reyes (Foto: Divulgação/Activision Blizzard)
SMT Welgun (Foto: Divulgação/Activision Blizzard)

A atualização de Vanguard estará disponível para download em 12 de janeiro, às 2h da manhã (horário de Brasília); já a de Warzone Pacific, em 13 de janeiro, também às 2h da manhã.

E você, gostou do crossover com Attack on Titan? Achou bonito o Daniel Yatsu de Levi? Lembrando que Call of Duty: Vanguard e Call Of Duty: Warzone Pacific estão disponíveis para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.