No seu próximo trabalho, Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) não será um mago, mas um ilusionista. Segundo informações do Deadline, o ator já embarcou no próximo projeto do diretor Colin Trevorrow, que acabou de gravar Jurassic World: Domínio.

Trevorrow irá dirigir War Magician, um drama ambientado na Segunda Guerra Mundial, a partir de um roteiro assinado por E. Nicholas Mariani, que, por sua vez, está adaptando o livro homônimo de David Fisher.

Destalhes da trama não foram divulgados ainda, mas, a partir do conteúdo do livro, é possível dizer que War Magician acompanhará a história real do mágico britânico Jasper Maskelyne, que usou a sua mágica para derrotar o nazista Erwin Rommel, conhecido também como "A Raposa do Deserto".

Imagem: Reprodução/Weidenfeld & Nicolson

Segundo o Deadline, a versão de Trevorrow apresenta uma "gangue mágica" internacional, com membros da África, da Europa e do Oriente Médio, que conspirou com Maskelyne e uma oficial da inteligência militar para derrotar os nazistas.

Enquanto esperamos por War Magician, poderemos assistir ao aguardado Jurassic World: Domínio, que irá estrear em junho de 2022 no Brasil. Para quem quiser ver mais de Benedict Cumberbatch, vale lembrar que o ator poderá ser visto também em The Power of the Dog, The Electrical Life of Louis Wain, Spider-Man: No Way Home e Rogue Male, todos aguardados para 2021, enquanto esperamos também o lançamento de Doctor Strange in the Multiverse of Madness em 2022.