Mas já? Apenas um mês após o lançamento, a Netflix liberou o trailer oficial da segunda temporada do thriller Quem Matou Sara?. O título tornou-se um sucesso entre os assinantes logo em suas primeiras semanas de lançamento, garantindo o pódio no catálogo do serviço de streaming no Brasil logo na primeira semana.

A série conta a história de Alex (Manolo Cardona), um homem que foi acusado injustamente na adolescência pela morte da irmã, Sara (Xinema Lamarid). De acordo com a Netflix, a trama impactou 55 milhões de assinantes com sua primeira temporada, lançada em 24 de março.

(Imagem: Divulgação / Netflix)

"O passado sempre volta. Há 18 anos, a morte de Sara mudou o destino de Alex Guzmán e da família Lazcano. Agora, em seu plano de vingança, Alex vai precisar ter cuidado, pois há segredos que estão fora de seu controle - saber quem realmente era Sara é apenas o começo", revela a sinopse da segunda temporada, prevista para retornar em 19 de maio.

Junto ao trailer, os novos episódios ainda ganharam um novo pôster oficial. Confira:

(Imagem: Divulgação / Netflix)

A segunda temporada de Quem Matou Sara? é dirigida por David “Leche” Ruiz, Alfonso Pineda e Carlos Bolado, com roteiro de José Ignacio Valenzuela e a produção de Juan Uruchurtu para Perro Azul. Os primeiros episódios estão disponíveis na Netflix.