Os jogos de Round 6, por mais bizarra que esta notícia pareça, se tornarão realidade. A Netflix acaba de anunciar um reality show de competição baseado na série sul-coreana, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

A novidade foi confirmada nas redes sociais oficiais da Netflix. Bela Bajaria, chefe global de televisão da companhia, revelou que o programa foi batizado de The Challenge, ou O Desafio na tradução literal, e será o maior reality show de competição da história.

Do you want to play a game? Enter to join Squid Game: The Challenge at https://t.co/MaXfZnqmvb pic.twitter.com/6gYLXlplDC

— Netflix (@netflix) June 14, 2022

De acordo com o teaser do novo programa, assim como em Round 6, serão 456 jogadores que irão competir por um prêmio de US$ 4,56 milhões. A atração terá 10 episódios e os competidores participarão de jogos parecidos com o da série original, mas sem a parte mortal, é claro.

Quando estreia The Challenge?

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia do reality show inspirado em Round 6, apenas que estão recrutando os participantes. Então, ainda deve demorar alguns meses até que a escolha seja feita e a competição gravada.

Enquanto isso, você pode rever todos os episódios da primeira temporada de Round 6 na Netflix, se aquecendo também para o lançamento da segunda temporada que já foi confirmada.