Joker é o novo site de streaming via torrent que não exige download de nada

Por Redação | 29 de Outubro de 2014 às 10h44
photo_camera Reprodução

A internet facilitou muito a vida dos consumidores de mídia de uma forma geral. Músicas, filmes e séries inteiras são baixadas em pouquíssimo tempo e as pessoas têm acesso a tudo com uma velocidade absurda. Parece o paraíso - e, para muitos, realmente é. O único problema está numa coisinha chamada pirataria.

É de se esperar que todos que baixam filmes e séries conheçam os famosos arquivos em torrent, não é mesmo? Atualmente, é raríssimo ver alguém que nunca baixou um arquivo nesse formato para assisti-lo posteriormente. A novidade, agora, é que os amantes do torrent não precisarão baixar mais nenhum arquivo para seu computador graças à chegada do Joker.

Nele, você consegue assistir a filmes em torrent usando apenas o magnet link ou o próprio arquivo em torrent. O que o site faz, a partir daí, é reproduzir o filme sem que o usuário precise baixar nada.

O serviço lembra o conhecido e polêmico Popcorn Time - uma espécie de Netflix dos torrents -, que teve seus altos e baixos nos problemas com a pirataria. A diferença é que, no Joker, o usuário não tem um catálogo à disposição e não baixa nada para seu computador.

jokertorrent

O site é extremamente simples e autoexplicativo. Na tela preta que aparece, basta copiar o magnet link ou procurar o arquivo em torrent que já foi baixado para o seu computador. A partir daí, o site fará o buffer do vídeo e logo você começará a assisti-lo.

Um dos problemas do Joker, segundo algumas críticas, é que geralmente o site só consegue reproduzir os filmes mais populares de maneira satisfatória. Isso contraria a mensagem do próprio serviço, que diz que qualquer filme em torrent pode ser reproduzido. Apesar deste contratempo, o site funciona bem.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.