'Rayman Origins' entra para a lista de jogos compatíveis com o Xbox One

Por Redação | em 23.04.2016 às 09h16

Rayman Origins

O recurso de retrocompatibilidade entre consoles Xbox, lançado em novembro do ano passado, não para de trazer novidades aos gamers. A mais recente é para os fãs de Rayman Origins, que a partir de agora podem rodar o jogo no Xbox One. No total já são mais de 100 jogos do Xbox 360 compatíveis com a versão mais recente.

Em comunicado a Microsoft disse: "Agora você pode jogar um número crescente de seus jogos do Xbox 360 no Xbox One, sem nenhum custo adicional. Com mais de 100 títulos disponíveis no momento, e centenas mais nos próximos meses, o Xbox One é agora o melhor lugar para jogar seus jogos do Xbox 360. Experimente a maior linha de jogos na história Xbox — exclusivamente no Xbox One".

De acordo com o blog oficial do Xbox, milhões de jogadores em todo o mundo já registraram mais de 21 milhões de horas jogando os games compatíveis com as versões anteriores, e o número não para de crescer. O seu favorito já está disponível? Enquanto isso pode-se aproveitar os títulos já atualizados e aguardar os próximos games que farão parte da lista.

Fonte: WinBeta

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome