Próxima expansão de Halo 5: Guardians chega na próxima semana e de graça

Por Redação | em 24.06.2016 às 11h20

Halo 5

A Microsoft vem fazendo um excelente trabalho com o suporte a Halo 5: Guardians. Mesmo depois de oito meses após seu lançamento, o game continua recebendo atualizações frequentes e a mais nova expansão já tem data para chegar. Batizada de Warzone Firefight, o DLC será disponibilizado já na próxima quarta-feira (29) e promete ser a maior atualização já feita para o jogo desde o seu lançamento, no último mês de outubro. E o melhor de tudo é que a novidade será disponibilizada gratuitamente.

Além disso, a empresa decidiu comemorar o lançamento de Warzone Firefight oferecendo o game de graça para os assinantes da Live Gold. Tudo bem que é por apenas uma semana, entre os dias 29 de junho e 5 de julho, mas já é o suficiente para que aqueles jogadores que ainda não têm a mais recente aventura do MasterChief possam conferir um pouco de todas essas novidades que estão a caminho.

O que muda?

A promessa de ser a maior atualização de Halo 5: Guardians até o momento não é vazia, já que a expansão realmente traz muito conteúdo inédito para o game. E o mais interessante deles é o modo Warzone Firefight, que funciona como uma espécie de versão ampliada do Warzone já disponível no jogo. Ele conta com mais veículos, mais inimigos e um sistema gradual de dificuldade que deve conquistar rapidamente os jogadores. O modo entrou em Beta no último mês de abril, mas só agora está sendo liberado para todos.

Halo 5: Guardians

Além disso, o título ainda recebe um novo recurso para a sua campanha. O Score Attack adiciona um sistema de pontuação ao seu progresso, permitindo que os jogadores disputem entre si quem tem o melhor desempenho em cada capítulo. A ideia é incentivar os Spartans a realizarem mais mortes e procurarem saídas mais criativas para os desafios apresentados.

Por fim, o DLC Warzone Firefight conta ainda com três novos mapas para o modo multiplayer e itens REQ, o que deve tornar a experiência como um todo ainda mais variada e imersiva. Isso sem falar que a Microsoft e a 343 Industries estão bastante empenhadas em fazer com que Halo 5: Guardians continue se desenvolvendo como um título competitivo dentro do e-Sport, então nada mais justo do que oferecer ferramentas para isso a partir desse suporte contínuo.

Via: MS Power User

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome