'Mirror’s Edge: Catalyst' já pode ser jogado por assinantes do EA Access

Por Redação | em 01.06.2016 às 15h28

Mirror's Edge Catalyst

Alguns felizardos, donos de Xbox One, já podem começar a jogar um dos principais lançamentos do mês, Mirror’s Edge: Catalyst, antes de todo mundo. O título surgiu no início da tarde desta quarta-feira (01), no EA Access, um serviço pago que disponibiliza gratuitamente games da Electronic Arts mediante assinatura, além de dar descontos e permitir um acesso antecipado aos principais lançamentos, mesmo que de forma limitada.

No caso de Catalyst, os jogadores podem baixar o título completo e jogá-lo gratuitamente por até seis horas. Nesse período, entretanto, não existe qualquer tipo de restrição, e os usuários podem explorar livremente o belo mundo aberto do jogo ou seguir pelas missões da história, que misturam um mundo distópico e futurista com as habilidades e acrobacias do parkour.

Na trama, seguimos a protagonista Faith Connors em uma reimaginação do primeiro título da franquia. Recém-saída da prisão, ela embarca em uma luta contra a tirania na qual depende apenas de suas habilidades, enquanto está na mira do malvado Gabriel Kruger, que possui uma vendeta pessoal com ela.

Ocupando 16,2 GB de espaço na memória do Xbox One, Mirror’s Edge: Catalyst também estará disponível antecipadamente para PC por meio do EA Access, mas isso deve acontecer apenas na quinta-feira (02). O mesmo valia para o console da Microsoft, entretanto, por algum motivo, a Electronic Arts decidiu presentear os fãs com um dia a mais de jogatina.

Mirror’s Edge: Catalyst chega oficialmente no dia 7 de junho, em versões PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo foi desenvolvido pela DICE, a mesma do primeiro jogo da série e também de outros grandes games recentes, como Star Wars: Battlefront e o vindouro Battlefield 1.

No Brasil, a assinatura do EA Access custa R$ 10 por mês ou R$ 59 ao ano. Além do acesso antecipado a lançamentos — cujo progresso pode ser transportado caso o jogador decida comprar o game completo —, a assinatura garante 10% de desconto nas compras de títulos e DLCs da Electronic Arts, além de permitir o download gratuito de jogos selecionados da produtora, como FIFA 16, BNA Live 16, Battlefield Hardline e Dragon Age: Inquisition, entre outros.

Fonte: Gamespot

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome