Lista de Games With Gold de abril para Xbox One e Xbox 360 é revelada

Por Redação | em 23.03.2017 às 11h59

Xbox ONe

A Microsoft continua trabalhando forte para cativar mais jogadores para seus consoles e agradar aqueles que já são assinantes do Live Gold. Prova disso é que a empresa deixou "escapulir" a lista com os Games With Gold para o Xbox One e o Xbox 360.

A divulgação aconteceu de maneira acidental nas primeiras horas desta quinta-feira (23) na página oficial do Xbox Austrália, que rapidamente apagou a publicação. Mas a gente sabe que a internet está aí para não deixar nada passar despercebido e logo a imagem ganhou o mundo com milhares de compartilhamentos.

Página do Xbox Austrália deixou escapar a publicação dos jogos gratuitos de abril e a internet não perdoou
Página do Xbox Austrália deixou escapar a publicação dos jogos gratuitos de abril e a internet não perdoou (Reprodução: MSPowerUser)

Nela, a Microsoft revela que os assinantes do Xbox Live Gold receberão o aclamado Ryse: Son of Rome gratuitamente. Desenvolvido pela Crytek, ele foi um dos títulos exclusivos de lançamento do Xbox One e recebeu vários elogios por seus gráficos e premissa. Apesar disso, não alcançou um bom número de vendas e as críticas não perdoaram a campanha curta e rasa.

A segunda temporada completa de The Walking Dead, da Teltale Games, também será oferecida para o One, completando o primeiro pacote disponibilizado no já distante ano de 2015. O game segue a história de Clementine, uma garotinha cujos pais morreram no apocalipse zumbi que assola a terra. Crescida, agora ela tem de lidar com ameaças bem diferentes do que aquelas da primeira temporada.

Lista dos Games With Gold de abril para o Xbox One e Xbox 360
Lista dos Games With Gold de abril para o Xbox One e Xbox 360 (Reprodução: MSPowerUser)

Já o Xbox 360 receberá no começo de abril o hack 'n slash da Vigil Games, Darksiders. Considerado um dos melhores títulos do gênero na geração passada, ele surge como uma bela adição à coleção dos jogadores do Xbox 360 e Xbox One, que podem jogá-lo graças a retrocompatibilidade do videogame.

Por fim, a partir do dia 16 a Microsoft oferecerá Assassin's Creed Revelations para fechar o mês com chave de ouro. Assim como todos os demais jogos de 360 que chegam ao Games With Gold, este aqui também é retrocompatível com o Xbox One, então aproveite!

Embora a lista seja dada como certa, é sempre bom ficar com um pé atrás e ainda encarar tudo isso como rumor. Oficialmente a Microsoft ainda não disse nada sobre os jogos.

Fonte: MSPowerUser

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome