Já conseguiram transformar o novíssimo Xbox One S em laptop

Por Redação | em 11.08.2016 às 18h23

Xbox One S

Melhor do que um video-game só um video-game que pode ser levado para qualquer lugar. O modder Edward Zarick aproveitou o potente hardware do recém-lançado Xbox One S e o transformou em um laptop com tela HD de 19 polegadas. 

Batizado de Xbook One S, o dispositivo só não é um laptop de verdade por exigir uma fonte de energia, uma vez que não tem bateria. Entretanto, com sua tela acoplada ele proporciona mobilidade suficiente para jogar em ambientes sem uma TV e até mesmo em viagens. 

O dispositivo mantém toda a funcionalidade do console original, incluindo a exibição de filmes em 4K e amplitude de cores HDR. Vale lembrar que o Xbox One S é 40% menor do que o modelo atual da Microsoft, tem o dobro de armazenamento (2 TB) e traz a fonte externa de alimentação dentro do equipamento, o que torna o transporte ainda mais prático. 

XBook One S

Esta não é a primeira "invenção" de Zarick. O modder tem um site e um canal no YouTube onde apresenta suas criações, as quais têm grande procura do público. Suas modificações prévias incluem o laptop XBook One, PlayBook 4m adaptado do PlayStation 4, e a mais incrível delas: o PlayBox One, uma fusão do XBox One com o PlayStation 4 em um só equipamento. 

Fonte The Verge 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome