Apple antecipa grandes novidades para a App Store

Por Redação | em 08.06.2016 às 18h13

app store

Estamos a menos de uma semana do WWDC e já está rolando muita especulação sobre o que vem por aí. Nesta quarta-feira (8), o diretor da App Store Phil Schiller antecipou uma novidade que vai causar grande impacto nos desenvolvedores, os Search Ads. A loja passará a mostrar anúncios no campo de busca de aplicativos, uma ideia que não era muito bem aceita pela empresa até então. 

Segundo Schiller, os clientes ficarão satisfeitos com o resultado que será justo com grandes e pequenos desenvolvedores. Os anúncios de busca será uma nova ferramenta de promoção que facilitará o acesso a novos aplicativos.

Outra novidade na loja é que, depois de instalado um app em destaque, ele vai deixar de ser promovido na tela inicial. Aparelhos com o 3D Touch (iPhone 6s e 6s Plus) terão a opção de compartilhar aplicativos da tela inicial. 

O diretor destacou também a agilidade na revisão de aplicativos. Dos novos apps enviados, metade é aprovada em 24 horas e 90% em 48 horas. O sistema de revisão de apps será mantido na nova versão da loja. 

Fonte: The Telegraph

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome