tvOS é atualizado e Apple TV ganha novos recursos

Por Redação | em 13.06.2016 às 17h42

A Apple anunciou, nesta segunda-feira (13), novidades na Apple TV durante a WWDC 2016. Além de colocar a plataforma tvOS no mesmo nível do iOS, MacOS e watchOS, ela apresentou novidades no app do controle remoto e introduziu os apps Sling, Molotov e Fox Sports na plataforma de TV.

O aplicativo para iOS Remote também foi atualizado para ficar mais parecido com o controle remoto físico que acompanha a Apple TV. Pelo app, os usuários poderão ter acesso a todas as funcionalidades, além da possibilidade de acessar o microfone para interagir com a Siri, abrir e pesquisar conteúdo no YouTube ou acessar os canais de TV.

tvOS

Uma novidade de destaque é o Single Sign On, que permite que o usuário armazene todos os logins e senhas de serviços sob uma conta master. A ferramenta economiza tempo e evita o trabalho de trocar de telas e inserir diferentes contas nos aplicativos.

Outras mudanças incluem o modo de baixa luminosidade para ambientes mais escuros e a compatibilidade com quatro controles de video game. A nova Apple TV será lançada em setembro.

Via PopSci

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome