Próxima atualização cumulativa do Windows 10 deve chegar na próxima terça-feira

Por Redação | em 05.02.2016 às 16h00

Windows 10

Alguns rumores estão indicando que a Microsoft irá liberar a próxima atualização cumulativa do Windows 10 na próxima terça-feira. O "patch tuesday", pacote de atualizações que a empresa sempre costuma enviar na terça-feira, trata-se da build 10586.104.

O update não deverá trazer novos recursos para aqueles que já possuem seu sistema operacional atualizado com a última versão cumulativa. As novidades ficarão por conta das correções de bugs e melhorias na estabilidade do sistema. De acordo com informações não oficiais, o update trará melhorias também para a linha Surface.

Como de costume, a atualização será liberada por meio do Windows Update para todos os que estiverem utilizando o Windows 10. Vale lembrar que esta atualização faz parte de um ciclo diferente das atualizações que estão sendo liberadas para os usuários do Programa Insider Preview.

Aliás, os usuários do programa de testes da Microsoft estão atualmente utilizando a build 14257, referente a geração Redstone do Windows 10. Com esta última atualização foram adicionadas novidades em termos de correções de bugs e melhorias no sistema.

Via Windows Central

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome